03/01/2007

4 The Kids Flyer

Porque recuso-me a ver este projecto morrer sem sequer tentar a sério ... a ver se desenvolvo o flyer para ir entregá-lo junto da minha antiga Secundária! Como alguém um dia fez por mim, faço eu hoje pelos outros ....

Podem ver a imagem num tamanho maior AQUI!

Na imagem não se vêm os agradecimentos, mas eu reproduzo-os aqui:
- aos meus pais e irmã por nunca terem metido barreiras ao meu estilo de vida, amigos (Mário, Che, Tisha, Congas, Jorge, Romão, sem ordem em especial) e namorada! E a ti que leste isto até ao fim! See ya at the gigs!

3 comentários:

  1. Gostei de sentir a força! Não sei se sou a melhor pessoa para falar dela neste momento.. mas mta gente não a encontra para lutar pelo que realmente acredita, por isso ...

    Não desistas, fazes bem ;)

    ResponderEliminar
  2. Brigado mano, e sabes ke tou aqui tb para dar um poko de força embora as vezes pareça um poko desaparecido, mas ja sabes ke podes contar comigo é so apitar. Já fizeste muito tb por mim, temos agora de mostrar aos outros algo de bom que a nossa sociedade tem!!! Abraçao muita força pa ti

    ResponderEliminar
  3. AAAAHH aleluia um flyer para acordar o pessoal desta terra imunda! Mesmo que o ppl nao ligue ponta caga: semente hoje, árvore amanha!
    O blog certamente tem uma exposiçao actual da cena HxC em Portugal, acompanhem!
    Força nisso prós meus amigos
    peace

    ResponderEliminar